Viagora

Sílvio Mendes e Joel Rodrigues realizam carreata na cidade de Simões

A candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) e o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, também estavam presentes no evento.

Nesta sexta-feira (16), o candidato ao governo do Estado, Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas), e o candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), realizaram uma carreata no município de Simões localizado na região Sudeste do Piauí.

Na ocasião, o candidato ao Palácio de Karnak, Sílvio Mendes, comentou a respeito da atuação do governo atual nas regiões piauienses. “Sabem por que o povo demonstra que quer a mudança? É porque onde a gente vai, de Norte a Sul deste estado, não há um sinal da atuação do Governo do Estado. O que há é o retrato do abandono, seja na Saúde, seja na Educação, Segurança Pública... e é por isso que nós estamos recebendo tanto carinho, tanto apoio. E nós vamos vencer essa eleição, se Deus quiser, para resolver os vários problemas. Não há um que não tenha solução”, disse.

Foto: DivulgaçãoSílvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues em carreata de Simões.
Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues em carreata de Simões.

Esteve presente também no evento de campanha eleitoral, o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que por meio de suas redes sociais agradeceu a recepção dos piauienses e ressaltou que o povo clama por mudanças no Estado.

"O olhar dos piauienses demonstra o quanto clamam por mudanças, por um estado com mais oportunidades para suas vidas e de suas famílias. Mais uma vez tivemos esta percepção percorrendo o Piauí nesta sexta-feira, desta vez na cidade de Simões, onde fomos muito bem recebidos. Ao lado do nosso futuro governador Silvio Mendes, da nossa futura vice-governadora Iracema Portella e do nosso futuro senador Joel Rodrigues, recebemos o abraço do povo", escreveu em publicação.

Facebook
Veja também