Viagora

Acusado de tentar matar homem em Palmeira do Piauí é condenado à prisão

Conforme denúncia do MPPI, a vítima identificada pelas inicias S.G.S foi atingida por dois disparos de arma de fogo na tarde do dia 02 de junho de 2009, por volta das 16h:30.

Nessa última segunda-feira (19), um homem identificado pelas iniciais A.M.G foi condenado a 09 anos, 07 meses e 25 dias de prisão por tentativa de homicídio triplamente qualificado no município de Palmeira do Piauí. A Promotoria de Justiça de Cristino Castro atuou no caso e o Ministério Público do Piauí foi representado pelo promotor Roberto Monteiro Carvalho.

Conforme denúncia do MPPI, a vítima identificada pelas inicias S.G.S foi atingida por dois disparos de arma de fogo na tarde do dia 02 de junho de 2009, por volta das 16h:30. O homem não morreu, pois foi imediatamente socorrido.

A tese apresentada pelo órgão ministerial foi acolhida integralmente pelo Conselho de Sentença, desta forma o acusado terá que cumprir a pena em regime fechado.

Ainda segundo o MPPI, o crime foi motivado por um desentendimento entre o acusado e a vítima devido uma propriedade de tábuas de andaime, pois o homem havia pegado o objeto na residência do réu.

Facebook
Veja também