Viagora

Radialista Paulo Márcio morre aos 49 anos após sofrer infarto em Teresina

A empresa de comunicação O Dia informou através de suas redes sociais que o radialista apresentou os primeiros sintomas quando ainda estava no estúdio da emissora, ele relatou dor no peito.

Na tarde desta sexta-feira (09), o radialista Paulo Márcio que atuava na FM O Dia, morreu aos 49 anos, após sofrer um Infarto Agudo do Miocárdio no momento em que se preparava para dar início a mais um programa na rádio na cidade de Teresina.

A empresa de comunicação O Dia informou através de suas redes sociais que o radialista apresentou os primeiros sintomas quando ainda estava no estúdio da emissora e aos colegas de trabalho afirmou que sentiu dor no peito, além disto foi observado que a fisionomia de Paulo Márcio havia mudado.

Foto: Divulgação/ InstagramRadialista, Paulo Márcio.
Radialista, Paulo Márcio.

Ainda segundo o relato da emissora, Paulo Márcio ainda foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e veio a óbito.

A emissora prestou condolências aos amigos e familiares do radialista e destacou sua importância no cenário radiofónico.

“Paulo Márcio Nunes de Oliveira foi um dos expoentes da sua geração, honrando a tradição da comunicação e rádio. Sempre gentil; altamente competente, um grande locutor e comunicador por onde passou. A FM O Dia e todo o Sistema O Dia de Comunicação deve muito ao talento dele, e expressa a sua imensa gratidão. Nossa solidariedade à família e amigos”, frisou em publicação.

Com informações do sistema o Dia

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Pesar

Facebook
Veja também