Viagora

Homem é preso com arma de vereador do Piauí assassinado em SP

Segundo a Polícia Militar, as investigações para localizar a arma de fogo foi iniciada após denúncia.

Nesta terça-feira (17), por volta das 6h, um homem foi preso em posse da arma de fogo pertencente ao vereador de Jaicós assassinado a facada na cidade de Matão localizada em São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), as investigações policiais começaram após denúncia a respeito da arma, chagando assim ao suspeito que foi encontrado na localidade Grogoto, na zona rural do município de Jaicós.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíArma de fogo apreendida pela PM em Jaicós.
Arma de fogo apreendida pela PM em Jaicós.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi autuado por porte ilegal de arma. Também foi informado que participaram da operação conjunta, além da PMPI, a Polícia Civil, e Canil do 4° Batalhão de Polícia Militar.

Sobre o caso

O homicídio do vereador ocorreu por volta das 13h do dia 31 de julho de 2022 na cidade de Matão localizada na cidade de Matão. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida com um golpe de faca no pescoço pelo suspeito do crime.

A Polícia Militar informa também que a suposta motivação do crime foi uma divida que o indivíduo teria com o vereador. Também foi informado que o homem fugiu a pé após o crime, porém, foi presos por policiais próximo ao local do crime

Facebook
Veja também