Viagora

Lavador de carros é preso suspeito de tráfico de drogas em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (10), na avenida Maranhão, onde o suspeito trabalhava lavando carros.

Um suspeito, identificado pelas iniciais M.R de S, foi preso pela Polícia Civil do Piauí pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. A ação foi registrada na manhã desta terça-feira (10), na Avenida Maranhão, zona Central de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, o suspeito trabalhava lavando carros no local e também comercializava drogas. Em imagens divulgadas pelo oficial no Instagram, é possível observar que os entorpecentes estavam escondidos em debaixo de uma árvore junto ao dinheiro fruto da venda.

Foto: Divulgação/ InstagramObjetos apreendidos com suspeito de tráfico de drogas.
Objetos apreendidos com suspeito de tráfico de drogas.

“Estamos na beira do rio, na avenida maranhão, abordamos o suspeito e de imediato vimos uma faca com odor caraterístico de maconha. Fazendo umas escavações nós encontramos uma caixa com muito dinheiro, droga, parecendo cocaína embalada”, explicou.

Com o suspeito foi apreendido um celular com restrição de roubo, além de várias porções de cocaína (23) e maconha (16) prontas para venda, bem como dinheiro. Os materiais estavam próximo ao ponto de lavagem onde o preso atuava.

A Polícia Civil encaminhou o homem a Central de Flagrantes para lavratura de procedimento de tráfico de drogas e receptação.

Facebook
Veja também