Viagora

Strans implanta linha de ônibus em direção a nova sede do TJ-PI

De acordo com a STRANS, a linha HD520, vai operar em horário definido, para atender à uma solicitação da comunidade da região do bairro São Raimundo.

Foi iniciada nessa quarta-feira (11), a implantação da extensão da linha 520 (Pedro Balzi – Dirceu via Miguel Rosa/Ponte Anselmo Dias/Tribunal de Justiça), que vai contemplar a nova sede do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), localizado na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, no bairro São Raimundo, zona Sudeste de Teresina. Essa inserção foi realizada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

De acordo com a Strans, a linha HD520 vai operar em horário definido para atender à uma solicitação da comunidade da região do bairro São Raimundo, além dos servidores e funcionários da nova sede do TJ-PI.

Foto: Matheus Santos/ViagoraÔnibus em Teresina
Ônibus em Teresina

Segundo o superintendente da Strans, Bruno Pessoa, a referida linha, que é operada pelo Consórcio Therezina, da empresa Taguatur, funcionarão de início apenas em modo experimental, com três horários definidos pelo órgão de trânsito.

"Estamos implementando essa linha ainda em fase experimental, com três horários fixos, um pela manhã e dois à tarde. A extensão da linha 520 - Pedro Balzi – via Miguel Rosa /Ponte Anselmo Dias passará pela nova sede do Tribunal de Justiça, e vai percorrer o Centro de Teresina, tendo como ponto de apoio a Praça do Fripisa e a parada do antigo supermercado Hiper Bom Preço na avenida Frei Serafim", explica.

Conforme a Strans, o ônibus da linha HD520 vai sair do bairro em direção ao TJ-PI nos horários de 06h, 12h50 e 16h50 e com previsão de chegada no Tribunal de Justiça às 7h30, 13h30 e 17h30.

Confira a rota de ida e volta da linha HD520:

Rota de ida da linha HD520: Saída Pedro Balzi, Todos os Santos, Avenida Noé Mendes, Avenida Principal do Dirceu, Via Tribunal de Justiça, Ponte Anselmo Dias, Avenida Gil Martins, Avenida Miguel Rosa, Praça João Luís Ferreira.

Rota de volta da linha HD520: Praça João Luís Ferreira, Frei Serafim, Avenida Miguel Rosa, Avenida Gil Martins, Ponte Anselmo Dias, via Tribunal de Justiça, Avenida Principal do Dirceu, Avenida Noé Mendes.

Facebook
Veja também