Viagora

Esperamos que o pré-candidato da oposição seja definido este ano, diz Aluísio

O vereador afirmou que com a definição do nome que encabeçará a chapa da oposição, será possível fazer o trabalho de fortalecimento e intensificação em torno da proporcional.

O vereador Aluísio Sampaio, em entrevista ao Viagora, falou sobre a expectativa do Progressistas para as eleições municipais de 2024 para a chapa majoritária e proporcional em Teresina.

O parlamentar afirmou que a sigla está aguardando a definição do nome que encabeçará a chapa majoritária, e que a expectativa é que a o pré-candidato seja definido até o fim de 2023.

O vereador afirmou que com a definição do nome que encabeçará a chapa da oposição, será possível fazer o trabalho de fortalecimento e intensificação das movimentações da sigla em torno dos nomes que irão concorrer para Câmara Municipal de Teresina.

Foto: ViagoraVereador Aluisio Sampaio
Vereador Aluisio Sampaio

“Nós estamos na expectativa de até esse ano definir um pré-candidato. Nós temos três pré-candidato a prefeito, nós vamos fortalecer e intensificar a formação da chapa proporcional, então isso é o que a gente acredita, que quando for formada a majoritária, a gente vai ter mais facilidade de fazer a proporcional”, disse.

Questionado quantos candidatos o Progressistas espera eleger, o parlamentar afirmou que o partido pretende ter 4 vereadores na bancada. “Nós temos vários partidos coligados, então a acreditamos que o Progressistas pode fazer 4, o PSDB também queremos que faça uma boa bancada, União Brasil, o próprio PL. Então nós teremos várias chapas para formar o maior número possível de vereadores”, concluiu.

Facebook
Veja também