Esperamos que o pré-candidato da oposição seja definido este ano, diz Aluísio
O vereador afirmou que com a definição do nome que encabeçará a chapa da oposição, será possível fazer o trabalho de fortalecimento e intensificação em torno da proporcional.
O vereador Aluísio Sampaio, em entrevista ao Viagora, falou sobre a expectativa do Progressistas para as eleições municipais de 2024 para a chapa majoritária e proporcional em Teresina.
O parlamentar afirmou que a sigla está aguardando a definição do nome que encabeçará a chapa majoritária, e que a expectativa é que a o pré-candidato seja definido até o fim de 2023.
O vereador afirmou que com a definição do nome que encabeçará a chapa da oposição, será possível fazer o trabalho de fortalecimento e intensificação das movimentações da sigla em torno dos nomes que irão concorrer para Câmara Municipal de Teresina.
“Nós estamos na expectativa de até esse ano definir um pré-candidato. Nós temos três pré-candidato a prefeito, nós vamos fortalecer e intensificar a formação da chapa proporcional, então isso é o que a gente acredita, que quando for formada a majoritária, a gente vai ter mais facilidade de fazer a proporcional”, disse.
Questionado quantos candidatos o Progressistas espera eleger, o parlamentar afirmou que o partido pretende ter 4 vereadores na bancada. “Nós temos vários partidos coligados, então a acreditamos que o Progressistas pode fazer 4, o PSDB também queremos que faça uma boa bancada, União Brasil, o próprio PL. Então nós teremos várias chapas para formar o maior número possível de vereadores”, concluiu.
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir