Pré-candidatura em Teresina deve ser definida em novembro, diz Sílvio
O médico prestigiou a convenção partidária do PSDB Piauí e, na oportunidade, falou sobre a disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024.
O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), que é cotado para a disputa em 2024, declarou nesta segunda-feira (23), que não tem pressa para tomar a decisão política e a escolha de um possível vice deve ser feita com cautela.
O médico prestigiou a convenção partidária do PSDB Piauí e, na oportunidade, foi questionado sobre qual seria o perfil de vice ideal. Para Sílvio a escolha deve levar em consideração o desejo da população teresinense.

“Essa construção tem que ser com calma, bom senso, e olhando o que a cidade está dizendo. Temos certeza do hoje, a cidade está chamando a oposição pelos fatos já conhecidos”, explicou.
Com a saída de Bárbara Soares, o jogo mudou e a oposição precisa repensar sobre o nome a representar o grupo nas eleições municipais. O ex-prefeito explicou que até novembro deste ano haverá uma resolução.
“Essa decisão é minha. Vamos botar o pé no chão, ouvir, silenciar e falar na hora certa. Em novembro com certeza [sobre decisão]”, ressaltou.
-
Alepi vota projeto sobre Vara de Conflitos Fundiários do Piauí na terça
O Projeto de Lei que prevê a criação da Vara de Conflitos Fundiários do Piauí é de iniciativa do Poder Judiciário. -
Defesa Civil faz capacitação sobre prevenção de riscos em Teresina
A ação faz parte do Programa Defesa Civil Prepara e levou conhecimentos sobre o combate as situações de risco, especialmente no período chuvoso. -
Alepi paga aumento salarial dos servidores nesta sexta-feira
O pagamento engloba o reajuste salarial de 6% para os servidores efetivos, aprovado em outubro deste ano e implementado pela Lei Nº 8.216/2023. -
-
Promotora aciona a Justiça para suspender contratos do prefeito de Colônia do Piauí
A ação civil publica foi ajuizada pela promotora Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues. -
Carmelita Castro recebe como prefeita de São Raimundo Nonato e funcionária da Alepi
O acúmulo de cargos, empregos, funções públicas, pensões e aposentadoria, é proibido, segundo a Constituição Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir