Viagora

Pré-candidatura em Teresina deve ser definida em novembro, diz Sílvio

O médico prestigiou a convenção partidária do PSDB Piauí e, na oportunidade, falou sobre a disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), que é cotado para a disputa em 2024, declarou nesta segunda-feira (23), que não tem pressa para tomar a decisão política e a escolha de um possível vice deve ser feita com cautela.

O médico prestigiou a convenção partidária do PSDB Piauí e, na oportunidade, foi questionado sobre qual seria o perfil de vice ideal. Para Sílvio a escolha deve levar em consideração o desejo da população teresinense.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraSílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Essa construção tem que ser com calma, bom senso, e olhando o que a cidade está dizendo. Temos certeza do hoje, a cidade está chamando a oposição pelos fatos já conhecidos”, explicou.

Com a saída de Bárbara Soares, o jogo mudou e a oposição precisa repensar sobre o nome a representar o grupo nas eleições municipais. O ex-prefeito explicou que até novembro deste ano haverá uma resolução.

“Essa decisão é minha. Vamos botar o pé no chão, ouvir, silenciar e falar na hora certa. Em novembro com certeza [sobre decisão]”, ressaltou.

Facebook
Veja também