Viagora

Ravenna Castro anuncia pré-candidatura à prefeita de Teresina

De acordo com Ravenna, seu intuio é ter como vice-prefeito em sua chapa um pastor evangélico ou alguém de "fé".

A advogada e jornalista, Ravenna Castro (MPN), confirmou nessa quarta-feira (04), através de sua rede social, Instagram, que será pré-candidata à prefeita de Teresina nas eleições de 2024.

De acordo com Ravenna, seu intuio é ter como vice-prefeito em sua chapa um pastor evangélico ou alguém de "fé". Além disso, ela destacou que tem como objetivo filiar cerca de 100 mulheres no partido para concorrer na chapa proporcional.

Foto: Divulgação/ InstagramRavenna Castro
Ravenna Castro
“Sou pré-candidata a prefeita de Teresina pelo partido onde sou membra do Diretório Nacional, o PMN, e tenho tempo de servidão, trabalho e militância. Não arredo o pé daqui! Procuro homens e mulheres que queiram nos acompanhar na caminhada em defesa dos direitos dos mais vulneráveis e que sonham com um futuro diferente para os menos favorecidos e excluídos. Procuro um pré-candidato a vice, minha preferência é por uma pessoa de fé, um missionário, pastor, um evangélico. Deus na frente das coisas sempre”, escreveu.

No anúncio, a advogada afirmou que o seu grupo não vai apoiar o nome de outros pré-candidatos que disputam o Palácio da Cidade, já que seu apoio era no presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), sendo assim, Ravenna frisou que os aliados do MPN estão “livres para alçar voos próprios”.

Facebook
Veja também