Procuradoria do Trabalho abre inquérito contra Prefeitura de Sussuapara
O inquérito civil foi instaurado pelo procurador Carlos Henrique Pereira na segunda-feira (6).
O Ministério Público do Trabalho (MPT-PI), através do procurador Carlos Henrique Pereira instaurou inquérito civil em face do município de Sussuapara, administrado pelo prefeito Naerton Silva Mouram, para apurar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. A portaria foi assinada nessa segunda-feira (06)
Segundo o inquérito, foi considerado a legitimidade do MPT-PI para instaurar inquérito e ajuizar ação civil pública em defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis constitucionalmente garantidos no âmbito das relações de trabalho.
O inquérito considera a notícia de fato emergente das peças informativas existentes nos autos relacionadas aos seguintes temas: Programas de Órgãos de Proteção, Exames Médicos, Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, Condições Sanitárias e de Conforto nos Locais de Trabalho, bem como Remuneração e Benefícios relativo a insalubridade.
Outro lado
O Viagora procurou o prefeito do município para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o gestor não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
Estádio Lindolfo Monteiro passa por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em TeresinaVendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como panelada, sarapatel, dentro outros.Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar esposa a facadas em Teresina
O acusado matou a vítima com 22 facadas em 2019 no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina.Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.Rafael Fonteles transmite cargo ao vice-governador e embarca para Oriente Médio
Rafael Fonteles explicou que vai integrar a comitiva como presidente do Consórcio Nordeste junto a governadores e vice-governadores dos outros oito estados da região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir