Festival de Ginástica do Piauí ganha apresenta espetáculo
Ericka Sousa, professora de dança da Escola de Artes Beija-Flor, de Timon (MA), na primeira participação trouxe a companhia infantil da escola para experimentar.
O complexo de Badminton da Universidade Federal do Piauí (UFPI), sediou o Festival Aberto de Ginástica do Piauí “Profª Ana Lourdes de Freitas Santos” 2023. 17 equipes de Teresina, União, Codó e Timon, e contou com o apoio do Governo do Estadual.
“Tivemos um evento lindo, muito bem apresentado por todos os atletas e pela Federação de Ginástica do Piauí. A ginástica está ganhando força no nosso estado e, no próximo ano, virá com tudo nos Jogos Escolares. E a Secepi, em parceria com a Federação, vai caminhando cada vez mais forte para que essa modalidade possa ter alcance por todos os nossos municípios”, declarou a professora Luana Almeida, representante da Secretaria de Estado dos Esportes (Secepi).
Ericka Sousa, professora de dança da Escola de Artes Beija-Flor, de Timon (MA), na primeira participação trouxe a companhia infantil da escola para experimentar novas experiências. “Elas se esforçam nos treinos diários de 2h. A expectativa foi plenamente atingida na nossa primeira vez e esperamos voltar sempre”, disse.
Atlético-MG e São Paulo duelam na penúltima rodada do Brasileirão
A partida acontecerá neste sábado (02), às 21h (horário de Brasília) no Mineirão e marca a penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.Brasil cai para a 5ª posição do ranking de seleções da Fifa
A liderança continua a ser da atual campeã mundial Argentina, segundo a relação divulgada nessa quinta-feira (30).Botafogo e Santos jogam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
A partida acontece na tarde deste domingo (26), às 16h no Estádio Nilton Santos.Brasil alcança maior número de ouros em uma edição de Parapan
Superando a marca de 124 triunfos há quatro anos em Lima, no Peru, o Brasil marcou 132 desta vez.Eliminatórias: Brasil perde da Argentina no Maracanã e amarga 1ª derrota em casa
A seleção ficou na 6ª posição da classificação da competição após a derrota de 1 a 0
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir