Viagora

Festival de Ginástica do Piauí ganha apresenta espetáculo

Ericka Sousa, professora de dança da Escola de Artes Beija-Flor, de Timon (MA), na primeira participação trouxe a companhia infantil da escola para experimentar.

O complexo de Badminton da Universidade Federal do Piauí (UFPI), sediou o Festival Aberto de Ginástica do Piauí “Profª Ana Lourdes de Freitas Santos” 2023. 17 equipes de Teresina, União, Codó e Timon, e contou com o apoio do Governo do Estadual.

“Tivemos um evento lindo, muito bem apresentado por todos os atletas e pela Federação de Ginástica do Piauí. A ginástica está ganhando força no nosso estado e, no próximo ano, virá com tudo nos Jogos Escolares. E a Secepi, em parceria com a Federação, vai caminhando cada vez mais forte para que essa modalidade possa ter alcance por todos os nossos municípios”, declarou a professora Luana Almeida, representante da Secretaria de Estado dos Esportes (Secepi).

Ericka Sousa, professora de dança da Escola de Artes Beija-Flor, de Timon (MA), na primeira participação trouxe a companhia infantil da escola para experimentar novas experiências. “Elas se esforçam nos treinos diários de 2h. A expectativa foi plenamente atingida na nossa primeira vez e esperamos voltar sempre”, disse.

Facebook
Veja também