Não existiu diálogo com Fábio Novo sobre apoio, diz Teresa Britto
A presidente do PV no Piauí falou sobre a conjuntura dentro da federação com o PT e o PCdoB e garantiu que não existe diálogo para apoiar pré-candidato Fábio Novo.
Nesta segunda-feira (20), a presidente do Partido Verde (PV) no Piauí, a ex-deputada Teresa Britto, declarou que não existe um entendimento de apoio político ao pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT).
O impasse na federação com o PT e o PCdoB permanece, a ex-parlamentar garantiu que não vai abrir mão da sua pré-candidatura e agora o petista precisa intensificar as tratativas com a legenda para que na federação tenha apenas um candidato ao pleito da capital.

“Nunca houve conversa minha política com o deputado Fábio Novo, continuo pré-candidata a prefeita de Teresina pelo Partido Verde e ele pré-candidato pelo PT. Não tem conversa com o PV e nem comigo, que sou pré-candidata”, explicou.
A líder do PV ainda explicou que está em pré-campanha na capital e se movimentando em busca de adesões. “Nós estamos fazendo pré-campanha nas ruas de Teresina, reuniões com a população, e estou me movimentado. Vamos continuar, não abrirei mão disso”, afirmou.
-
Serei candidata a deputada federal nas eleições de 2026, revela Samantha Cavalca
A vereadora comentou sobre a federação composta pelo União Brasil e o Progressistas -
TRE do Piauí desaprova contas de 2024 do Diretório Estadual do Progressistas
As irregularidades que levaram a desaprovação foram constatadas pelo Núcleo de Assistência e Apoio às Prestações de Contas do TRE-PI (NAAPC). -
Vereadora Tatiana Medeiros está sob observação clínica no HUT, diz boletim médico
De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina, a vereadora recebeu atendimento multidisciplinar, incluindo medidas terapêuticas e diagnósticas necessárias. -
Ciro Nogueira reúne 150 prefeitos piauienses durante evento em Brasília
Mais de 500 pessoas participaram do encontro, que contou com gestores de todas as regiões do estado. -
Prefeito de Angical do Piauí fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 998 mil
A parceria foi assinada dia 02 de abril deste ano e terá vigência até 31 de dezembro.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir