Viagora

Republicanos quer eleger 8 vereadores em Teresina, diz Jeová Alencar

O Superintendente da Saad Sul e deputado licenciado reiterou que está à disposição do partido e admitiu que novas conjunturas também são avaliadas para 2024.

O Superintendente da Saad Sul e deputado licenciado, Jeová Alencar, falou em entrevista ao Viagora, sobre a meta do Republicanos no pleito de 2024 em Teresina, com relação a chapa proporcional, onde o partido pretende eleger 8 vereadores.

De acordo com o gestor, a legenda está em tratativas políticas, trabalhando para a formação de um quadro robusto capaz de ampliar a atuação do Republicanos na Câmara Municipal de Teresina.

Foto: Kalita Leão/ ViagoraSuperintendente da Saad Sul, Jeová Alencar
Superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar

“Nós estamos conversando, esse é o momento em que todos os partidos buscam bons nomes, bons quadros para compor sua chapa proporcional. Acredito que pelos menos 7 ou 8 vereadores venham para o Republicanos, além de outras lideranças para que possamos eleger o máximo possível e reeleger nosso prefeito”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de integrar a chapa majoritária, como vice do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), Jeová Alencar reiterou que está à disposição da sigla e admitiu que novas conjunturas também podem ser avaliadas.

“Como sempre digo para o Dr. Pessoa, eu sou um soldado do partido e estou aqui para trabalhar, buscar a reeleição do prefeito, muito me honraria caso possa ser o vice, mas também se tiver um outro nome que possa somar mais ainda ou outro partido que possa somar com nossa chapa majoritária não tem problema nenhum. Estou para somar e trabalhar pela cidade e pelo nosso projeto”, pontuou.

Facebook
Veja também