Semplan e Câmara de Teresina entrarão em diálogo, diz João Henrique
O ex-ministro falou durante entrevista a imprensa sobre as proposições de modificações no texto do Orçamento 2023.
O secretário Municipal de Planejamento, o ex-ministro João Henrique (MDB), falou em entrevista á imprensa sobre as proposições de modificações no texto do Orçamento 2023 de Teresina.
De acordo com João Henrique, as mudanças propostas pelos vereadores na Câmara Municipal de Teresina (CMT) serão encaminhas para o prefeito Dr. Pessoa, as quais passarão por uma avaliação.

Segundo o ex-ministro, ficou acertado na última sessão na CMT que uma equipe da Semplan será convocada para uma reunião com os parlamentares, com o intuito de entrarem em diálogos, sem conflitos entres os poderes.
“Sempre essa conversa pelo menos da minha parte foi muito tranquila. E o prefeito Dr. Pessoa determinou que eu viesse [na Câmara] justamente para conversar e trocar de ideia, ficamos acertados de que haverá uma reunião da Comissão e que depois o vereador Gustavo que é o relator convidará a equipe da Semplan para que possamos vir e trocarmos ideias”, disse.
-
Fico feliz com a possibilidade de ser vice do Fábio Novo, diz Zé Nito
O presidente do MDB em Teresina enfatizou que fica contente com a possibilidade, mas que não houve convite oficial por parte do petista. -
Meu foco é a segurança e não a política, declara Matheus Zanatta
O convite para se filiar ao MDB partiu do presidente do Diretório Municipal em Teresina, vereador Zé Nito, mas o delegado Matheus Zanatta não aceitou integrar a sigla. -
TSE determina novas eleições para a Câmara Municipal de Gilbués
De acordo com a Justiça Eleitoral, a renovação de toda a Casa Legislativa é necessária após a identificação de fraude à cota de gênero devido o lançamento de candidaturas fictícias. -
-
MDB está incentivando a pré-candidatura de Paulo Márcio, diz Zé Nito
O presidente do MDB em Teresina falou sobre a defesa da candidatura própria e a relação do partido com Paulo Márcio. -
Promotora investiga prefeita de São Raimundo Nonato por acúmulo de cargos
A prefeita Carmelita Castro afirmou que pediu o afastamento da Assembleia Legislativa do Piauí desde 2016 e optou pelo salário do mandato eletivo quando assumiu a prefeitura de São Raimundo Nonato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir