Viagora

Base do prefeito Dr. Pessoa está unida, declara Antônio José Lira

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina explicou que a base do prefeito de Teresina já possui 16 lideranças.

Nesta segunda-feira (06), o vereador Antônio José Lira (Republicanos) afirmou que a base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), está unida em torno de sua reeleição, além de buscar o alinhamento para as eleições municipais de 2024.

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina explicou que já possui 16 lideranças trabalhando na base e que a situação com o vereador Markim Costa já foi resolvida. O parlamentar não participou das discussões e votações do projeto de lei que visa regulamentar o trabalho dos ambulantes na capital, com isso Lira teceu críticas ao posicionamento do mesmo, mas garantiu que a página está virada.

Foto: Matheus Santos/ViagoraAntônio José Lira
Antônio José Lira

“Nós chegamos em um momento da Lei do Murici, cada um cuida de si. Mas a base está unida, nós não temos dúvidas que o Dr. Pessoa é competitivo, nós iremos 100% com Dr. Pessoa para a eleição. Estamos organizando a cada dia mais a base, hoje nós já temos, depois de uma conversa ontem, 16 pessoas. Repito que o caso Markim Costa é página virada, é um aliado, um amigo. Nós vamos para a eleição, para ir no segundo turno e ganhar a eleição”, afirmou.

A tática da situação, segundo Antônio José Lira, vai ser modificada e o grupo político passará a confrontar os adversários a respeito de promessas eleitorais que não foram cumpridas anteriormente, mas na gestão de Dr. Pessoa. O vereador mencionou ainda obras como a avenida Camilo Filho que são executadas pela atual administração.

“Nós vamos começar a confrontar, os outros prometeram e não fizeram, inclusive em um grupo de Whatsapp eu disse: a Avenida Camilo Filho prometeram há 30 anos e quem está fazendo é o Dr. Pessoa. Começaremos a comparar e vamos para o debate. Eles falam sobre o transporte público, mas quando eles tiveram essa moral para falar? E com relação a saúde, ela sempre esteve uma beleza? Eu digo que nós precisamos melhorar nossa comunicação. Vamos para a eleição debater e comparar o que os outros prometeram e quem está fazendo é o Dr. Pessoa”, complementou.

Facebook
Veja também