Viagora

Colisão entre dois carros deixa três feridos em São Pedro do Piauí

O acidente acontece nesse domingo (5), na altura do km 450 da BR 343, e todos os envolvidos foram conduzidos ao Hospital de Água Branca

Na tarde desse domingo (5), por volta das 15h55, três pessoas ficaram feridas em decorrência de uma colisão frontal entre dois carros, no quilômetro 450 da BR 343, no município de São Pedro do Piauí.

Conforme informações, o acidente envolveu um Fiat Palio e uma Volkswagen Saveiro e os motoristas de ambos veículos sofreram ferimentos. O primeiro carro era ocupado somente pelo condutor, um homem de 36 anos, que teve lesões graves. Já o segundo automóvel era ocupado pelo motorista, um homem de 59 anos, e por uma mulher de 56 anos, ambos tendo sofrido lesões leves.

De acordo com o informado, o acidente ocorreu após o condutor do Fiat Palio invadir a faixa contrária e, por consequência, colidir frontalmente com o outro veículo. Presume-se que a causa do acidente tenha sido falta de atenção por parte do condutor do primeiro carro.

Segundo informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi devidamente acionado para socorrer os envolvidos no acidente. As três pessoas foram levadas ao Hospital do município de Água Branca. Os testes de alcoolemia não foram realizados, devido às lesões.

Facebook
Veja também