Viagora

Prefeito Dr. Pessoa vistoria obras na zona Norte de Teresina

No encontro dos rios, está sendo realizado a instalação de uma barreira para a contenção da água no período chuvoso

Na tarde dessa última terça-feira (05), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, juntamente com o superintendente da SAAD Norte, Welton Bandeira, visitaram obras que estão sendo realizadas em bairros da zona norte de Teresina. Dr. Pessoa acompanha serviços das obras de prevenção às chuvas no encontro dos rios, do Centro Esportivo do Escolão do Mocambinho e do Mercadão das mulheres no Parque Brasil IV.

Segundo informações da prefeitura de Teresina, no encontro dos rios, está sendo realizada instalação de uma barreira para a contenção da água no período chuvoso, no Escolão do Mocambinho, onde será realizado a reforma e ampliação do Centro Esportivo e Cultural, a obra está em fase inicial, com investimento de mais de R$ 7 milhões com recursos próprios do município e no mercadão das mulheres, empreendimento que tem como objetivo promover o empoderamento econômico feminino, a obra também está em fase inicial, e receberá um investimento de mais de R$ 4 milhões.

Foto:Divulgação/Prefeitura de TeresinaPrefeito de Teresina visita obras em andamento na zona norte da Capital
Prefeito de Teresina visita obras em andamento na zona norte da Capital

“Estamos trabalhando de manhã, de tarde e de noite, para oderecer o melhor para o povo de Teresina. São grandes obras, que irão impactar no bem-estar social, na economia e na segurança da população. Estamos fiscalizando para que tudo saia como o planejado”, destacou Dr. Pessoa.

De acordo com o superintendente Welton Bandeira, da Superintendência das Ação Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, além das fiscalizações das obras, as demandas da polução também são ouvidas.

 “Vistoriamos obras das mais diversas áreas, de contenção de chuvas à construção de mercado. São obras de grande impacto, que estaremos acompanhando de perto do início ao fim. Além disso, também ouvimos a população. No encontro dos rios, por exemplo, nos solicitaram o retelhamento dos quiosques, e iremos atender essa demanda o mais rápido possível como determinou o prefeito Dr. Pessoa”, concluiu.

Por: Noely Alvarenga 

Facebook
Veja também