Wilson Brandão defende entendimento entre pré-candidatos da oposição
O deputado estadual afirmou que o cenário ainda está em construção no grupo político de oposição e deve se concretizar até março de 2024.
A meta de conseguir uma unidade na oposição ainda é perseguida pelo grupo político, conforme o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas), em entrevista ao Viagora, o cenário está em construção e deve se concretizar até março de 2024.
O parlamentar declarou que o momento é de incertezas, fato que tem sido percebido em todos os blocos partidários que pretendem disputar o pleito municipal.

“O cenário está se formando ainda, tanto na oposição, quanto do governo e na prefeitura ainda existem muitas incertezas. Eu acredito que somente no final de março, quando se encerram os prazos para filiação, teremos uma radiografia mais nítida do cenário”, explicou.
Wilson Brandão destacou que apoia a pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) e que vai buscar o entendimento com todos os postulantes para firmar o consenso.
“Acredito que ainda vamos lutar muito para buscar a unidade da oposição. Vamos apoiar o Dr. Sílvio Mendes, assim como em 2022, não tivemos êxito, mas somos muito disciplinados partidariamente, então votamos em Dr. Sílvio Mendes. Vamos buscar o entendimento com todos os pré-candidatos da oposição”, complementou.
Com informações de Alessandra Fonsenca
-
Tiago Vasconcelos toma posse na Assembleia Legislativa do Piauí
O parlamentar disse que vai lutar pela educação, esporte e agricultura familiar. -
"Tenho certeza que será uma missão árdua", diz Edson Melo sobre Arsete
O novo presidente da Arsete enfatizou que está ciente do tamanho das responsabilidades e desafios que o aguardam por três anos. -
Prefeitura vai cumprir o que a Câmara decidir sobre a Águas de Teresina, diz Silvio
O gestor ainda ressaltou a necessidade de reduzir as taxas de esgoto consideradas abusivas. -
Ciro Nogueira nunca abandonou os prefeitos do Piauí, diz Eliane Nogueira
A empresária compôs a chapa do filho, Ciro Nogueira, eleito em 2018, como primeira suplente e chegou a assumir o mandato em 2021, quando ele foi nomeado para a Casa Civil. -
Silvio Mendes dá posse ao novo presidente da Arsete Edson Melo
A Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina – ARSETE, foi criada através da Lei Municipal Nº 3.600.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir