Viagora

Federação PT, PV e PCdoB discute estratégias para 2023 e 2024⁣

A federação solicitará uma reunião com o governador Rafael Fonteles (PT), e uma outra com o Ministro do Desenvolvimento Social e Cidadania, senador Wellington Dias (PT).

Nesta quarta-feira (08), a Federação “Brasil da Esperança Piauí”, se reuniu para discutir estratégias de ação para os anos de 2023 e 2024. O grupo é formado pelos partidos PT, PV e PCdoB

Estavam presentes na reunião, o presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, João de Deus, o presidente do PCdoB, José Carvalho e a presidente do Partido Verde, Teresa Britto. No encontro, os políticos trataram sobre o levantamento da situação dos partidos da Federação em cada município piauiense, em que o  ferido levantamento tem prazo de finalização previsto até o final do mês de março, e terá como objetivo traçar estratégias eleitorais em 2024.

Foto: DivulgaçãoFederação PT, PV e PCdoB se reúne para discutir estratégias para 2023 e 2024⁣
Federação PT, PV e PCdoB se reúne para discutir estratégias para 2023 e 2024⁣

O ex-deputado João de Deus (PT), afirmou que ficou decidido que todas as alianças envolvendo os partidos integrantes, feitas nos municípios com visitas às eleições municipais no ano que vem, terão obrigatoriamente que passar pelo aval da direção Estadual.

A federação solicitará uma reunião com o governador Rafael Fonteles (PT), e uma outra com o Ministro do Desenvolvimento Social e Cidadania, senador Wellington Dias (PT). As datas do encontro ainda não foram definidas.

Facebook
Veja também