Federação PT, PV e PCdoB discute estratégias para 2023 e 2024
A federação solicitará uma reunião com o governador Rafael Fonteles (PT), e uma outra com o Ministro do Desenvolvimento Social e Cidadania, senador Wellington Dias (PT).
Nesta quarta-feira (08), a Federação “Brasil da Esperança Piauí”, se reuniu para discutir estratégias de ação para os anos de 2023 e 2024. O grupo é formado pelos partidos PT, PV e PCdoB
Estavam presentes na reunião, o presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, João de Deus, o presidente do PCdoB, José Carvalho e a presidente do Partido Verde, Teresa Britto. No encontro, os políticos trataram sobre o levantamento da situação dos partidos da Federação em cada município piauiense, em que o ferido levantamento tem prazo de finalização previsto até o final do mês de março, e terá como objetivo traçar estratégias eleitorais em 2024.

O ex-deputado João de Deus (PT), afirmou que ficou decidido que todas as alianças envolvendo os partidos integrantes, feitas nos municípios com visitas às eleições municipais no ano que vem, terão obrigatoriamente que passar pelo aval da direção Estadual.
A federação solicitará uma reunião com o governador Rafael Fonteles (PT), e uma outra com o Ministro do Desenvolvimento Social e Cidadania, senador Wellington Dias (PT). As datas do encontro ainda não foram definidas.
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir