Dr. Pessoa empossa Jeová Alencar como superintendente da Saad Sul
O novo gestor da Saad Sul, comenta que as primeiras ações que realizará a frente da pasta será a busca de projetos e conclusão de obras que já foram iniciadas.
Nesta segunda-feira (13), o deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos), foi empossado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, como Superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul da capital. A posse foi realizada em uma cerimônia no Palácio da Cidade, localizado no centro da cidade.
O novo gestor da Saad Sul, comenta que as primeiras ações que realizará a frente da pasta será a busca de projetos e conclusão de obras que já foram iniciadas.
“Primeiro trabalhar para a conclusão das obras já iniciadas, buscar os projetos para licitar, por exemplo, nós temos a galeria do São Pedro, uma importante obra para o bairro São Pedro e os bairros adjacentes, uma obra no valor de 140 milhões. A conclusão da via Sul, que é uma obra importante para mobilidade urbana, nós temos o inicio de licitação do Torquato Neto. São dois mercados ou seja, serão muitas obras, graças ao empenho do prefeito de trazer recurso externo, graças a sua equipe para que Teresina se torne um canteiro de obras que se inicie e que se conclua”, disse.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, comentou que recomendou ao novo superintendente da Saad Sul, que permanecesse focado. O prefeito fala também que está muito feliz com a adesão de Jeová Alencar na administração pública de Teresina.
“Está estampado na minha face, a alegria de saber que um companheiro, que não teve descontinuidade, vem fortalecer a administração, aqui não é mimimi política, é fortalecer o que o povo de Teresina quer, obras e que elas sejam concluídas. Como ele disse aqui, vai vir tanta coisa boa esse ano, que só deus que não duvida, mas muita gente duvida, mas nós vamos fazer”, comentou.
Dr. Pessoa também afirmou que acredita que juntos poderão fazer mais por Teresina, que isolados, ele comenta que a união do grupo político trará mais benefícios para a capital. “Nós juntos faremos muito mais. Isolado, nós faremos, mas não faremos tanto quanto faremos juntos, o grupo junto, unido, olhando para o povo de Teresina, eu recomendei para ele ficar focado de manhã, tarde e noite”, falou o gestor.
-
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência. -
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir