Viagora

Fábio Abreu é nomeado para a Secretaria de Defesa Agropecuária

A nomeação feita pelo governador Rafael Fonteles foi publicada no Diário Oficial do Estado nessa terça-feira (07).

O ex-deputado federal, Fabio Abreu (PSD), foi nomeado nessa terça-feira (07) como secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT).

A nomeação do ex-secretário Estadual de Segurança Pública foi publicada no Diário Oficial do Estado do Piauí, com efeitos a partir de 06 de fevereiro de 2023.

Foto: Viagora/ Matheus SantosDeputado Fábio Abreu
 Fábio Abreu

“O Governador do Estado do Piauí, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV, do art. 102, da Constituição Estadual, resolva nomear, de conformidade com o disposto no inciso II, do art. 10, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, Fábio Abreu Costa para exercer o Cargo em Comissão de Secretário de Estado, da Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, com efeitos a partir de 06/02/2023”, informou o documento oficial.

Na mesma publicação, foi anunciada a exoneração de Antonio Abreu Costa, que ocupava o cargo de secretário da Defesa Agropecuária.

"O governador do Estado do Piauí, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV, do art. 102, da Constituição Estadual, resolve exonerar, de ofício, de conformidade com o disposto no art. 34, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, Antonio Abreu Costa, do Cargo emComissão de Secretário de Estado, da Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, com efeitos a partir de 06/02/2023", diz trecho do Diário.

Facebook
Veja também