Viagora

Seria uma honra participar de chapa com Sílvio, diz Bárbara do Firmino

A parlamentar fala também que é necessário aguardar a decisão da população para definir quem serão os cabeças de chapas que disputarão as eleições de 2024.

Nessa quarta-feira (15), em entrevista ao Viagora, a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), falou a respeito da possibilidade de formar uma chapa com o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) para pleitear a Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2024.

Questionada sobre como receberia a possibilidade de uma chapa eleitoral com o ex-candidato ao Governo do Piauí, a parlamentar declarou que seria uma honra, pois, Sílvio Mendes possui uma trajetória política, e uma reputação ilibada na capital.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraBárbara Soares
Bárbara Soares

“Com certeza seria uma honra para mim participar de uma chapa junto com o Dr. Sílvio, uma pessoa tem uma reputação ilibada aqui em Teresina”, declarou.

Bárbara do Firmino fala também que é necessário aguardar a decisão da população para definir quem serão os cabeças de chapas que disputarão as eleições de 2024.

“Eu acho que quem decide realmente quem são os cabeças de chapa é a população, é o povo quem vai decidir quem vai ser candidato, quem não vai ser, isso tudo tem que partir da população para definir quem vai ser um candidato de fato”, disse.

Facebook
Veja também