Viagora

Homem é preso suspeito de ameaçar esposa no bairro Mafrense

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo quebrou vários objetos da residência e ameaçou a vitima com uma arma de fogo.

Na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 1h20, um homem identificado apenas com as iniciais M.B.M, foi preso suspeito de ameaçar a esposa com uma arma de fogo, em sua residência, no bairro Mafrense, localizado na zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada por uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. A equipe se deslocou até o local e se deparou com o suspeito visivelmente embriagado e relatando aos policiais que nada estava acontecendo.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíComida e utensílios jogados no chão.
Comida e utensílios jogados no chão.

Ainda de acordo com a PMPI, os agentes então conversaram com a vítima, que relatou que havia sofrido Acidente Vascular Cerebral (AVC) recentemente e sua filha, menor de idade, que cuidava dela. A mulher informou também que naquela noite o companheiro chegou na residência bêbado, quebrando os objetos da casa, e mostrando uma arma de fogo para ela.

Segundo a Polícia Militar os agentes conversaram também com a filha da vítima, e solicitou que ela mostrasse o local onde o suspeito havia escondido a arma de fogo.

Ainda segundo a PM, os policiais relataram também que no momento que entraram na residência visualizaram utensílios domésticos quebrados, e comida jogada no chão. Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão ao suspeito e apreenderam a arma de fogo.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, o suspeito juntamente com a arma apreendida, foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A vítima e a enteada do suspeito, foram prestar depoimento.

Facebook
Veja também