Viagora

Sou radicalmente contra coligação entre PT e PSDB, declara Dudu

De acordo com o parlamentar, o PSDB, assim como o PP e PL, dão sustentação ao fascismo no Brasil.

 O vereador de Teresina, Dudu Borges falou sobre a possibilidade de uma coligação entre o PSDB e o PT, o parlamentar afirmou que é radicalmente contra essa união entre os partidos.

O parlamentar comentou que não acredita que a coligação seja impossível, mas que é contra a coligação, pois o PSDB é um grupo político que é ancora do bolsonarismo no Brasil, movimento que o vereador afirma ser de atraso para o país.

Foto: ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

“Na minha opinião, eu não digo impossível, porque a palavra impossível ela é impossível. Agora eu digo para você que o PSDB é um partido que é um apêndice do bolsonarismo no Brasil, o bolsonarismo no Brasil representa o atraso e antidemocracia. O bolsonarismo ele tem ancoras, o PP, PSDB, e outros mais. Então, eu particularmente sou radicalmente contra”, disse

O petista falou também que o PSDB foi expurgado do Brasil e do Piauí, devido ao avanço do partido para a direita política, ele afirmou também que não cabe ao PT ressuscitar um grupo político que já está morto.

“O PSDB lá atrás, antagônico com o PT, se demonstrava um partido social democrata, avançou muito na linha da direita, por isso que o povo tirou eles, extirpou do Brasil, do Piauí e Teresina, então não cabe a nós, o PT, tentar ressuscitar um morto que é um morto que faz mal a história da democracia, por isso sou contra”, falou.

O parlamentar afirmou também que o PSDB, assim como o PP e PL, dão sustentação ao fascismo no Brasil, e por isso o Partido dos Trabalhadores não deve estar ao lado das siglas.

“O PSDB tem grandes nomes? Tem, como todos os partidos tem, agora cada um a seu tempo, a célula nefasta da antidemocracia está viva e o PSDB, PP, PL e outros mais dão sustentação a esse fascismo que é o bolsonarismo e nós não estaremos do lado de quem é fascista”, concluiu.

Facebook
Veja também