Viagora

Homem é condenado a 16 anos de prisão por esfaquear mulher em Piracuruca

De acordo com a denúncia, o réu invadiu a residência da ex-companheira no dia 11 de outubro de 2021, e cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) obteve a condenação do réu Maurício de Nassau Arcanjo pela prática do crime de feminicídio tentado, com a qualificadora de motivo fútil.

A sessão do Tribunal do Júri foi realizada nessa quarta-feira (29), em Piracuruca e o promotor de Justiça Luiz Antônio França Gomes representou o MPPI e conduziu a acusação.

De acordo com a denúncia, o réu invadiu a residência da ex-companheira no dia 11 de outubro de 2021, com a motivação de não aceitar o termino do relacionamento e esfaqueou a vítima, que em estado grave, foi socorrida e levada para atendimento médico.

O julgamento foi realizado pelo Juiz Stefan Oliveira Ladislau titular da Vara Única da Comarca de Piracuruca, que considerou as consequências do crime nefastas, já que a vítima sofreu danos físicos e psicológicos.

Conforme a sentença, o réu Maurício de Nassau Arcanjo, foi condenado a 16 anos de prisão inicialmente em regime fechado na penitenciária de Esperantina.

Facebook
Veja também