Viagora

OAB-PI presta solidariedade ao coronel da PM baleado em Teresina

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, (OAB-PI) prestou solidariedade a Maurício de Lacerda que também é advogado e membro da Comissão de Segurança Pública.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, (OAB-PI) emitiu uma nota de solidariedade ao coronel da PM, RR Lacerda que foi baleado nesta segunda-feira (17) durante tentativa de assalto na zona Norte de Teresina.

Maurício de Lacerda também é advogado e membro da Comissão de Segurança Pública. Segundo a OAB-PI, o oficial é coronel da Reserva Remunerada.

Foto: Alef Leão/GP1Coronel da PM, RR Lacerda.
Coronel da PM, RR Lacerda.

Em nota a OAB-PI se solidariza com o coronel e sua família, além de repudiar a violência sofrida. RR Lacerda foi atingido com um tiro na região da boca nesta madrugada, por volta das 03h30, na Avenida Duque de Caxias com a Petrônio Portela, quando foi abordado por criminosos.

A  dupla suspeita de balear o coronel morreu durante confronto com a Polícia Militar ainda nesta tarde na Vila Mocambinho, zona Norte da capital.

Confira abaixo nota da OAB-PI na íntegra:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, vem a público prestar solidariedade ao Advogado Maurício de Lacerda, membro da Comissão de Segurança Pública, baleado durante uma tentativa de assalto em Teresina. O Advogado é coronel da Polícia Militar do Piauí da Reserva Remunerada e foi baleado na madrugada desta segunda-feira (17) no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, em Teresina. Quatro homens abordaram o Advogado para realizar o assalto.

O coronel da Reserva conseguiu evadir do local e dirigir até o Hospital da Polícia Militar, onde está fora de risco. A OAB-PI repudia a violência sofrida pelo Advogado e vai acompanhar esse caso de perto para que os responsáveis sejam punidos. Prestamos nossa solidariedade à família do Advogado.

Facebook
Veja também