Viagora

Suspeito de assaltos morre após troca de tiros com a PM em Teresina

Segundo o Batalhão de Policiamento do Interior- BEPI, o homem estava junto a um comparsa quando foi abordado pela PM e resistiu, iniciando confronto. O suspeito foi atingido e morreu no HUT.

Na tarde desse sábado (1º), um suspeito de assaltos, identificado pelas iniciais M.M.P. da C, morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar na estrada do Povoado Alegria, localizado na zona rural de Teresina.

De acordo com informações da 1ªCIA do Batalhão de Policiamento do Interior- BEPI, que atuou na ocorrência, o homem é suspeito de realizar vários assaltos na região da zona rural sudeste junto a um comparsa de iniciais W. S. P que foi preso durante a ação.

Foto: Divulgação/ PM-PICarro utilizado por dupla suspeita de realizar assaltos em Teresina.
Carro utilizado por dupla suspeita de realizar assaltos em Teresina.

Ainda segundo o BEPI, a dupla praticava os assaltos utilizando um veículo modelo Fiat Punto. Os policiais receberam uma denúncia anônima por volta das 16h da tarde informando que os suspeitos estavam armados e roubando nas proximidades da estrada da Alegria.

A PM realizou diligências em busca dos suspeitos que foram localizados em um trecho da estrada. Os agentes deram ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e iniciou os disparos de arma de fogo contra os policiais.

O BEPI informou ainda que os suspeitos tentaram empreender fugar em uma área de mata na região, mas não conseguiram. Um dos autores do crime foi atingido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o BEPI, durante a abordagem foram apreendidos um revólver calibre 38, 6 munições intactas, 6 celulares, 3 portas cédulas, 2 bolsas femininas com várias documentações e 1 carregador de pistola 9mm.

O outro suspeito de iniciais W. S. P foi encaminhado pela PM a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis.  

Facebook
Veja também