Viagora

Filho de vereador de Lagoa do Piauí presta depoimento à polícia

Conforme o delegado Hugo Alcântara, Edvam Júnior negou que tenha conversado com a ex-namorada em um estabelecimento momentos antes do acidente em Demerval Lobão.

Nessa segunda-feira (03), Edvam Júnior, filho do presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Piauí e suspeito de atropelar a ex-namorada e um policial militar na última sexta-feira (31), se apresentou a delegacia de Demerval Lobão para prestar depoimento.

De acordo com informações repassadas ao Viagora, pelo delegado Hugo Alcântara, o suspeito negou que atingiu intencionalmente a motocicleta onde a ex-namorada estava, e alegou que não tinha notado que a vítima estava circulando naquele veículo.

Foto: DivulgaçãoEdvan Júnior
Edvam Júnior

“Ele negou ter atingido a motocicleta que a vítima circulava intencionalmente, afirmando que não teve intenção, que nem percebeu que era a moto da vítima, e teria feito uma ultrapassagem, e quando retornou para a via colidiu na moto”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, a ex-namorada do filho do vereador foi ouvida e em depoimento afirmou que o suspeito sabia que ela estava no veículo e colidiu com a motocicleta com a intenção de lesionar e talvez até matar. “A vítima disse que ele sabia que ela estava na moto, e que ele atingiu com o carro dele a motocicleta intencionalmente com a intenção de lesionar ou até matar”, disse.

Conforme o Delegado Hugo Alcântara, ainda em depoimento, Edvam Júnior negou que tenha conversado com a ex-namorada em um estabelecimento momentos antes do ocorrido. “Eles se encontraram no bar, ela estava com outro rapaz, ele chegou nela e perguntou quem era. Ele (Suspeito), negou que tenha conversado com ela no posto de combustível”, disse.

Ainda conforme o delegado, outras testemunhas foram intimadas a prestar depoimento e as investigações estão em andamento.

Relembre o caso

Na noite da sexta-feira (31), o filho do presidente da Câmara Municipal de Lagoa do Piauí, Edvam Júnior, colidiu o carro que estava conduzindo em uma motocicleta ocupada pela ex-namorada e um policial militar na cidade de Demerval Lobão.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito teria encontrado a ex-namorada com o policial em um estabelecimento, e estava aparentemente alterado.

Ainda de acordo com a PM, a ex-namorada informou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Facebook
Veja também