Empresário encontrado baleado e amarrado morre em Floriano
O ex-candidato a prefeito de Pau D’arco do Piauí, foi encontrado por um popular no dia 3 de abril, e acabou morrendo após quatro dias internado.
Nessa sexta-feira (07), o ex-candidato a prefeito de Pau D’arco do Piauí, Carlos dos Santos da Silva, que foi encontrado com pés e mãos amarradas em um lixão localizado na cidade de Tanque do Piauí, morreu após cerca de quatro dias internado no Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano.
O empresário foi encontrado por um popular no dia 3 de abril, com as mão e pés amarrados, além de diversas perfurações ocasionadas por arma de fogo e faca no corpo.
Foto: Divulgação
Ex-candidato a Prefeitura de Pau D’arco do Piauí, Carlos dos Santos.
O ex-candidato estava em um lixão quando foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionado pelos polícias que atenderam a ocorrência.
Conforme a polícia, ainda não foi identificado nenhum suspeito pelo crime.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Facebook
Veja também
-
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18). -
Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 meses -
Operação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila Bagdá -
Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policial -
Justiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir