Viagora

Mudanças na administração já estão definidas, afirma Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina disse também que até o meio do ano várias obras serão entregues na capital.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou ao Viagora sobre a reforma administrativa que está acontecendo em sua gestão.

O chefe do Palácio da Cidade tem realizado várias mudanças nos comandos de algumas pastas, com o objetivo de aprimorar a administração municipal.

De acordo com Dr. Pessoa, serão promovidos novos remanejamentos. “Vai ter mais mudanças. Está na minha cabeça, mas não vou externar. Na hora que externar, no dia seguinte já foi definida. Nesses 10 dias, daqui para o dia 20 irá ter mudanças e mexidas”, comentou.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraPrefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

O gestor municipal afirma que não tem entrado em diálogo acerca de eleições ou conversas sobre política, Dr. Pessoa pontuou que seu foco está na administração da capital.

Segundo o prefeito, sua forma de administrar está diferente e garantiu que haverá demissões de gestores, caso não cumpram seus deveres.

“Algumas pessoas relacionadas à prefeitura tem conversado, mas eu não, só sobre o administrativo. Meus auxiliares tem conversado sobre isso. Mas eu mesmo não tenho. De vez em quando vem uma liderança, um vereador, um político, mas eu não trato. É mais visita, mais cobrança das obras e agora vem 80% diferente, ou faz ou vai para fora. Agora não tem mais discussões, ou mostra o resultado ou não fica na administração. Até o meio do ano muitas obras serão entregues. Há mudanças ainda neste mês também", explicou o gestor.

Facebook
Veja também