Viagora

A preocupação da base é acelerar obras em Teresina, diz Antônio José Lira

De acordo com o parlamentar, a base conta com 17 membros que defendem a gestão de Dr. Pessoa.

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereador Antônio José Lira (Republicanos), falou nesta terça-feira (16) sobre sua avaliação a respeito da base entre os vereadores na Casa.

De acordo com o parlamentar, a base conta com 17 membros que defendem a gestão de Dr. Pessoa (Republicanos). Lira relata ter se reunido com o prefeito para alinhar uma lista com os nomes que apoiam.

Foto: Matheus Santos/ViagoraAntônio José Lira
Antônio José Lira

"Nós temos hoje 17 votos. Hoje, depois de muito tempo, nós fizemos a nossa base, mostrando aqueles que acreditam, aqueles que defendem e aqueles que vão continuar com o Dr. Pessoa. Continuar que eu digo, acreditando na gestão. Hoje mesmo sete horas da manhã estive na casa dele, fizemos foi a lista e nós temos hoje 17 votos na base do prefeito", disse.

Antônio José Lira destaca que a base é segura, e que a preocupação da gestão atual é entregar as obras que estão sendo executas na capital piaiense.  Atualmente, os teresinenses estão sofrendo com a problemática da falta de coleta de lixo há uma semana e com transporte público.

"Estamos seguros e é o que eu digo, a preocupação agora é acelerar obras para todos os cantos de Teresina. Eu não sei nem se vou dormir mais, mas vou me dedicar só em cobrar as obras", declarou o parlamentar. 

Facebook
Veja também