Viagora

Neto do Angelim é nomeado para presidência da Fundação de Cultura

A pasta da cultura era presidida por Ênio Portela que foi exonerado através do decreto nº 24.106. A nomeação do vereador foi publicada no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira (15).

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), fez uma nova alteração na gestão pública, desta vez na Fundação Municipal de Cultura (FMC) que agora será comandada pelo vereador, Neto do Angelim (Sem partido). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira (15).

A pasta da cultura era presidida por Ênio Portela que foi exonerado através do decreto nº 24.106. Neto do Angelim afirmou que está organizando as ações administrativa da secretaria e que está disposto a descentralizar as atividades culturais da capital pelos bairros da cidade.

Foto: Divulgação/Câmara Municipal de TeresinaNeto do Angelim pede a volta do Ronda Cidadão.
Neto do Angelim.

“Aceitei o convite do prefeito e estou certo que será um trabalho desafiador. Estamos aqui para zelar pela cultura local e resolver os problemas. Entre as ações, queremos informatizar e reformar o espaço físico das bibliotecas públicas municipais, descentralizar as ações culturais nos bairros de Teresina, realizar as festas de São João nos bairros, além da tradicional festa do bumba meu boi”, enfatizou o presidente da FMCMC .

Facebook
Veja também