Viagora

Thesco Silva vai assumir Secretaria de Comunicação de Teresina

De acordo com o prefeito Dr. Pessoa, a nomeação do publicitário deve ser publicada ainda nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial do Município.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) confirmou na manhã desta sexta-feira (19), ao Viagora que escolheu o publicitário Thesco Silva para o comando da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). 

De acordo com o gestor a nomeação deve ser publicada ainda hoje no Diário Oficial do Município. Dr. Pessoa afirma que Thesco Silva é um profissional maduro na comunicação e que terá muito trabalho na gestão.

Foto: Divulgação/ InstagramThesco Silva
Thesco Silva

“Já escolhi, o nome dele é Thesco Silva e a nomeação deve ser publicada, se não for hoje, amanhã no Diário Oficial. Ele é amadurecido, é bem relacionado com o mundo da comunicação, como o outro [Lucas] que também era competente. O novo secretário vai ter muito trabalho na gestão”, comentou o prefeito.

Thesco Silva tem 54 anos, além de ser publicitário é Bacharel em Direito e professor. Tem passagens por diversos grupos de comunicação no Piauí. Atualmente, ele atuava como diretor comercial da TV Antena 10.

Dr. Pessoa também disse que convidou Lucas Pereira para ser assessor do gabinete do prefeito e aguarda a resposta.

Na última terça-feira (09), o advogado e jornalista pediu para ser exonerado do cargo de secretário da Semcom. Segundo Lucas, o motivo da decisão foi por buscar focar na sua carreira na área jurídica e pessoal.

Facebook
Veja também