Viagora

Vamos mostrar a imensidão dos feitos da prefeitura, diz Thesco Silva

O novo secretário de Comunicação falou sobre as expectativas e metas para a pasta nesta nova fase.

Nesta segunda-feira (22), o novo secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, publicitário Thesco Silva, falou sobre as expectativas e metas para a pasta nesta nova fase. O gestor prestigiou o retorno do prefeito Dr. Pessoa ao Palácio da Cidade após cirurgia no tendão de Aquiles.

De acordo com Thesco Silva, a população pode esperar uma administração transparente possibilitando que os teresinenses conheçam ainda mais as ações da gestão de Dr. Pessoa.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraSecretário de Comunicação, Thesco Silva.
Secretário de Comunicação, Thesco Silva.

“A expectativa é que a gente tenha realmente uma possibilidade de mostrar a imensidão de coisas que estão sendo feitas por essa gestão em movimento, que é a gestão do Dr. Pessoa. Vamos comunicar de uma forma simples e compreensível, só que vamos comunicar”, explica.

O novo secretário relatou estar empolgado e que já está se inteirando sobre os feitos da gestão para a elaboração de estratégias de comunicação.

“Eu pedi acesso ao que tem sido feito, o que será feito e o que já foi feito porque é uma gestão em movimento, já percebi isso e isso me empolgou. Isso me deixou profundamente empolgado na certeza de que será muito possível a gente fazer uma boa comunicação porque não existe boa comunicação quando não existe o que comunicar”, afirma.

Para Thesco Silva a administração de Dr. Pessoa é uma “gestão em movimento” e a partir da divulgação de suas ações a população ficará mais informada.

“Todo mundo vai compreender o que está sendo feito e a população vai sentir na sua casa que essas coisas que estão chegando lá são frutos de uma gestão em movimento que está sendo comandada pelo Dr. Pessoa”, discorre.

O publicitário assume o cargo após Lucas Pereira pedir para ser exonerado do cargo de secretário municipal de comunicação social (Semcom) no último dia 09 de maio. De acordo com o secretário, a decisão de deixar o comando da pasta foi pessoal, e que neste momento, vai começar a focar sua carreira na área jurídica. 

Política e mediação

Com as discussões políticas ainda tímidas e a pelo menos um ano das eleições municipais, Thesco Silva também comentou sobre o papel da pasta nesse processo, tendo em vista que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) vai disputar a reeleição.

“Eu não quero pensar em eleição e entendo que nem o Dr. Pessoa ainda está pensando nisso, mas naturalmente vai pensar e tem todo o direito, a população quer que ele pense nisso, mas eu quero pensar em fazer um bom trabalho, em mostrar para a população a enormidade de coisas que estão sendo feitas nessa gestão em movimento, se isso vai influenciar e facilitar o caminho dele para a reeleição que bom, mas o foco é mostrar o que está sendo feito”, afirma.

Para o novo secretário a reeleição é uma consequência natural e se Dr. Pessoa continuar no comando da capital será por conta do trabalho pela cidade.

“A reeleição é uma consequência natural e se ela vier vou vibrar muito porque é sinal que nosso trabalho foi bem feito. Reforço que ninguém deve esperar uma jogada porque não precisa, já está sendo feito muita coisa, vamos mostrar apenas”, complementa.  

Facebook
Veja também