Viagora

Servidor da UFPI é preso suspeito de estuprar afilhada em Teresina

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), no campus Ministro Petrônio Portella, no bairro de Fátima, na capital.

Nesta quarta-feira (24), um servidor de 46 anos, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), identificado pelas iniciais W.G.S.N foi preso acusado de estuprar a afilhada, no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), o mandado de prisão foi cumprido dentro do Campus Ministro Petrônio Portella durante a manhã de hoje.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíServidor da UFPI é preso acusado de estuprar afilhada em Teresina.
Servidor da UFPI é preso acusado de estuprar afilhada em Teresina.

Ainda segundo a SSP-PI, W.G.S.N, exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática (NTI), na universidade. A polícia também informa que as investigações apontam que os crimes contra a menor, que atualmente possui 15 anos, iniciaram quando ela possuía 5 anos, e foram até os 10 anos de idade.

Conforme a SSP-PI, o acusado também tem uma segunda denúncia também de estupro de vulnerável contra a filha de uma prima, que atualmente possui 20 anos, quando tinha dos 07 aos 10 anos de idade.

Ainda conforme a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, participaram da ação a Polícia Civil em conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), Superintendência Operações Integradas (SOI) e Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC).

Facebook
Veja também