Base do governo definirá nome para ganhar eleição em Teresina, diz Georgiano
O deputado Georgiano Neto (PSD) falou sobre as estratégias de estruturação do partido visando as eleições de 2024.
O deputado Georgiano Neto (PSD) falou sobre as estratégias do partido visando as eleições de 2024 e destacou que os postulantes a disputa pela prefeitura de Teresina deverão buscar viabilidade neste próximo mês.
A sigla já tem ampliado suas cadeiras com a filiação de prefeitos, que deixaram a oposição para integrar a base, e já declarou que vai montar uma chapa proporcional competitiva.
Questionado se há a possibilidade de apoiar um candidato petista e unificar a disputa, assim como já declarou o Solidariedade, Georgiano declarou que o PSD pretende lançar uma candidatura própria, mas se não for possível vai buscar um entendimento com a base.
“Olha como eu como eu falei, o PSD e o MDB os dois partidos tem nomes que se colocam como pré-candidatos a prefeito e esses nomes vão buscar se viabilizar ao longo próximo mês, se viabilizando vão prosseguir com a candidatura, não se viabilizando naturalmente vão buscar um entendimento. A base do governo vai sentar e definir o melhor nome para ganhar as eleições em Teresina".
-
Sílvio assina contrato para construção de mais 192 casas em Teresina
Novas 192 unidades habitacionais serão destinadas a famílias de baixa renda na capital -
Projeto quer levar cultura, lazer e economia criativa para Frei Serafim
De acordo com a prefeitura, as iniciativas planejadas, é a ocupação do Centro aos finais de semana, com atividades culturais, de esporte e lazer voltadas para a economia criativa. -
PT vai se reunir em Brasília para discutir eleições internas, diz João Pereira
O vereador ressaltou que vai apresentar propostas alinhadas ao novo contexto em que o PT vive e buscar um consenso entre os correligionários. -
"Dinheiro público tem outra prioridade no momento”, diz Sílvio sobre carnaval
O chefe do Executivo municipal, durante reunião realizada nessa quinta disse que a medida não tem intenção de extinguir a festa. -
Sou radicalmente contrário à participação do PP no Governo Lula, diz Ciro Nogueira
O presidente do PP se manifestou contrário à presença da legenda na gestão do presidente Lula em troca de cargos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir