Viagora

Homem é preso por receptação na BR 230 na cidade de Floriano

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o veículo possuía registro de roubo na cidade de São Gonçalo, localizada no Rio de Janeiro

Na manhã da sexta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), realizou a prisão de um homem de 36 anos por receptação de veículo na BR 230, no município de Floriano.

De acordo com a PRF-PI, o suspeito tinha de posse um carro roubado com sinais de adulteração. A polícia informou que a ação aconteceu após ser solicitada a parada do indivíduo que conduzia um veículo modelo Fiat/Mobi, que transitava com as vidraças escurecida e placa de baixa legibilidade.

Foto: Divulgação / PRFCarro apreendido pela PRF
Carro apreendido pela PRF

Após abordagem, a PRF iniciou uma verificação no sistema e concluiu que os documentos entregue pelo motorista além da placa do veículo, não tinha registro. A equipe logo iniciou uma vistoria no carro e descobriu que foi roubado em 2020 na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Conforme a polícia, o homem foi questionado sobre a posse do veículo e o mesmo respondeu que comprou o carro em um anúncio nas redes sociais por R$ 40 mil. A equipe encaminhou o suspeito até o Distrito Policial de Floriano, ficando à disposição da Justiça.

Facebook
Veja também