Bárbara e Sílvio Mendes formam uma chapa forte, diz Elmano Férrer
O ex-senador destacou que a junção dos políticos da oposição para a disputa pelo Palácio da Cidade representa a juventude e a maturidade.
O ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) em entrevista ao Viagora fez uma avaliação sobre a possível chapa entre a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), para a disputa pelo Palácio da Cidade.
Para Elmano a união entre os nomes da oposição representa uma chapa majoritária sólida e viável. “Eu acho que é uma chapa forte porque ela hoje é o patrimônio político eleitoral deixado pelo pai referente ao modelo de gestão”, explica.
De acordo com o ex-senador, Sílvio Mendes é um político que tem experiência e maturidade. Além disso, Elmano destacou que ambos despontam nas pesquisas de intenções de votos.
“O Sílvio também tem uma história e para completar os dois tem pontuam nas pesquisas na oposição bem próximos. É a juventude e a maturidade”, afirma.
Teresina
Piauí
Elmano Férrer
Elmano Férrer
Eleições 2024
Progressistas
União Brasil
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir