Franzé é o mais preparado para Prefeitura de Teresina, diz Evaldo Gomes
O deputado estadual também falou sobre as estratégias do Solidariedade visando as eleições municipais de 2024.
O deputado estadual, Evaldo Gomes (Solidariedade), declarou nessa quarta-feira (21), que o partido pretende ampliar sua presença na Câmara Municipal de Teresina conquistando pelo menos quatro cadeiras no parlamento.
Com a chegada da empresária Gessy Lima, que será pré-candidata a vereadora, e com as articulações da parlamentar Fernanda Gomes, o deputado afirmou que o Solidariedade tem grandes chances de conseguir essa meta.

Evaldo Gomes ainda exaltou a força política de Gessy, que foi a terceira candidata mais votada na disputa pelo Palácio da Cidade em 2020.
“A Gessy teve 50 mil votos para prefeita, ela definiu as eleições de 2020, com esse capital político e com a atuação da vereadora Fernanda Gomes vamos fazer quatro vereadoras. As duas tem ideias, projeto e conhecem a cidade de Teresina”, explica.
O parlamentar tem liderado articulações em prol do deputado Franzé (PT) que colocou seu nome à disposição para a disputa na capital. Evaldo conquistou o apoio de Gessy para o petista e afirmou que, em sua avaliação, o nome de Franzé é o mais viável para conduzir a cidade.
“O Solidariedade está em festa porque além de estar recebendo a Gessy, recebemos também as ideias dela. Nosso projeto maior é reconstruir Teresina e nós vemos no deputado Franzé o nome mais preparado para Prefeitura de Teresina, pronto para enfrentar o desafio de resgatar a cidade de Teresina”, pontua.
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal.João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir