Viagora

Partido Progressistas inaugura nova sede em Teresina

A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), com a presença de diversas lideranças políticas.

Na manhã desta segunda-feira (05), durante solenidade, o Partido Progressistas (PP) inaugurou uma nova sede em Teresina. A instalação se localiza na Rua Antônio Tito, no bairro Jóquei, zona Leste da capital.

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, como o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, o presidente estadual do partido, Joel Rodrigues, deputado federal, Júlio Arcoverde e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil). A deputada estadual Bárbara do Firmino, vereadores e prefeitos também estiveram na solenidade.

Foto: Letícia Dutra/ ViagoraCiro Nogueira durante discurso
Ciro Nogueira durante discurso

Ciro Nogueira afirmou que é importante ter uma sede mais estruturada para receber bem a população e os filiados do partido, uma maneira também de atrelar os laços dos progresssitas. 

“Isso aqui não é um gabinete de Joel, do Ciro, do Júlio, de qualquer outro deputado, é de todos os progressistas e dos amigos dos progressistas. Nós temos que frequentar essa casa, aqui ser um local de convívio. As pessoas que quiserem se reunir, utilizar a nossa estrutura estão todas bem vindas desde que pensem no bem do estado do Piauí. Eu mesmo que atendo muito na minha casa, vou passar a atender mais aqui no partido, para criar uma interação maior com a nossa militância, os nossos vereadores, vice prefeitos, prefeitos, para aumentar a nossa união”, declarou.

Foto: Letícia Dutra/ ViagoraSolenidade de inauguração da sede do PP
Solenidade de inauguração da sede do PP

Para o presidente estadual do partido, a inauguração de hoje representa um momento de alegria para todos que fazem parte do partido, uma vez que agora podem desfrutar de salas mais acomodadas, além de uma boa localização para realizar os atendimentos na sede.

“Esse é um partido que tem senadores, deputados federais, estaduais, prefeitos, vice prefeitos, vereadores e presidentes das comissões do município. E aqui é um ambiente de fácil acesso, um ambiente agradável, de encontro, de diálogo e de trabalho para as pessoas, onde elas moram no município”, disse Joel Rodrigues.

Segundo o deputado federal Júlio Arcoverde, o Progressistas está se modernizando também como forma de preparação para as eleições municipais de 2024.

“Faz parte do planejamento essa maior estrutura partidária, nós crescemos muito como partido e nossa estrutura já estava muito pequena em relação ao tamanho do partido. Então, a direção resolveu fazer essa mudança onde vai ser contemplado tão só o partido, como a comissão provisória de Teresina, o Progressistas Mulher, o Progressistas Afro, o Jovens Progressistas. Vamos ter uma área totalmente voltada para o marketing do partido e a impressa que possa fazer a cobertura do partido”, afirmou.

Facebook
Veja também