Operação Veraneio intensifica segurança no Litoral do Piauí
De acordo com o Chefe do Departamento Geral de Operações da PM-PI, Coronel Jacks Galvão, todas as modalidades de policiamento serão ainda mais reforçadas nos próximos dias.
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) do município de Luís Correia, lança nesta sexta-feira (14) a “Operação Veraneio”, que tem como objetivo de reforçar a segurança no litoral piauiense no período que a região recebe um grande número de turistas.
De acordo com o Chefe do Departamento Geral de Operações da PM-PI, Coronel Jacks Galvão, todas as modalidades de policiamento serão ainda mais reforçadas nos próximos dias. “Hoje lançaremos a “Operação Veraneio” que visa intensificar todas as modalidades de policiamento no litoral do Piauí com as nossas tropas especializadas. Todo um planejamento foi feito para que a população possa vir ao litoral com segurança”, disse.

Ainda de acordo com o Coronel, mais de 550 policiais estarão fortalecendo a segurança no litoral. Além disso, um Posto de Comando da PM será montado em Barra Grande.
“A nossa meta é que a população sinta cada vez mais a presença da PM no dia a dia. E que esse veraneio seja paz, tranquilidade e segurança’, explicou Jacks Galvão.
Luís Correia
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Luís Correia
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 mesesOperação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila BagdáHomem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policialJustiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir