Viagora

Estou a disposição do prefeito Dr. Pessoa, declara Jeová Alencar

O deputado licenciado falou ainda da filiação de seu filho, Samuel Alencar, ao Republicanos, na disputa pela vaga de vereador

O deputado estadual licenciado e superintendente da SAAD-Sul Jeová Alencar, falou ao Viagora sobre a filiação de seu filho, o advogado Samuel Alencar, ao partido Republicanos, além da possibilidade de ser o vice em uma chapa majoritária com o prefeito Dr.Pessoa, em 2024.

De acordo com o parlamentar, a adesão do advogado ao partido é mirando uma disputa para a vaga de vereador na Câmara Municipal de Teresina. Jeová Alencar afirma que receberá com alegria o filho no partido, caso a filiação seja concretizada.

Foto: Kalita Leão/ ViagoraJeová Alencar
Jeová Alencar

“O Samuel é um rapaz que sempre me acompanhou desde menino, é querido por muitos e tem o desejo de se filiar ao Republicanos. Será uma honra ter o meu filho no mesmo partido que eu e do prefeito de Teresina”, destaca.

Questionado se seu nome ser indicado à vice-prefeito com Dr.Pessoa encabeçando a chapa é uma possibilidade, o deputado destaca que estará as ordens do Republicanos.

“Eu sou um soldado do partido, estou à disposição do prefeito. Estou na gestão porque acredito, tenho esse carinho especial pelo prefeito Dr.Pessoa e estou à disposição do partido”, afirma.

Facebook
Veja também