Viagora

Dr. Pessoa é o pré-candidato do Republicanos, diz Jeová Alencar

O deputado licenciado também afirmou que a prioridade do prefeito é trabalhar em melhorias por Teresina.

O deputado licenciado Jeová Alencar avaliou a restruturação e articulação do Republicanos em Teresina. O parlamentar declarou que Dr.Pessoa será o pré-candidato do partido na tentativa de reeleição a prefeito em 2024.

Segundo o superintendente da SAAD Sul, no momento a prioridade do chefe municipal é trabalhar em melhorias pela capital e atender as demandas da população.

Foto: Matheus Santos/ViagoraJeová Alencar
Jeová Alencar

“O Dr. Pessoa é nosso maior líder do partido, um dos maiores do Piauí, o maior de Teresina e é natural que a gente tenha sempre essa visão futura de política. Mas tenho certeza que o foco do prefeito de Teresina nesse momento, e de toda sua equipe, é gestão, está focado em melhorar a cidade, melhorar a vida das pessoas. Esse é o nosso foco, é trabalhar mais na limpeza, na educação, melhorar o transporte público, porque quem vai ganhar com isso é a nossa cidade”, afirmou.

Jeová Alencar enfatizou que o nome de Dr.Pessoa é certo dentro do partido na disputa pelo Palácio da Cidade, na eleição de 2024.

“O Dr.Pessoa é o nosso prefeito, é o prefeito do Republicanos, o partido tem um candidato e esse candidato é o nosso prefeito de Teresina Dr. Pessoa, que está trabalhando muito. Quem duvidar vai quebrar a cara”, disse.

O deputado licenciado está buscando partidos para compor o bloco aliado do prefeito. Como um dos articuladores políticos de Dr.Pessoa, Jeová Alencar afirmou que o Republicanos estará unido, colaborando administrativamente na gestão do prefeito.

Facebook
Veja também