Viagora

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Fronteiras

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a prisão foi efetuada pela equipe da Força Tática na PI 142.

Nessa sexta-feira (21), por volta das 23h, um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais J. L. de A. A, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na PI 142, no município de Fronteiras.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi efetuada pela equipe da Força Tática, após receber informações a respeito de um indivíduo que estava portanto uma arma de fogo e bebendo em vários estabelecimentos comerciais da região.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíHomem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Fronteiras
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Fronteiras

Ainda de acordo com a PMPI, após diligências na cidade, a equipe efetuou uma barreira na PI 142 com o intuito de abordar o indivíduo, porém ele empreendeu fuga ao avistar os policiais, sendo capturado em uma segunda barreira que foi montada na Serra do Gavião.

Segundo a polícia, o suspeito jogou um objeto em um matagal e tentou passar pelos agentes, porém acabou sendo abordado. Também é informado que foi realizada uma busca pelo objeto descartado pelo indivíduo, sendo constatado que se tratava de um revólver calibre 38, com 4 munições intactas.

Ainda segundo a PMPI, o homem já possui antecedentes criminais, e já respondeu por porte ilegal de arma de fogo, além de ser denunciado diversas vezes por ameaça.

Conforme a polícia, além da arma de fogo, também foi apreendida uma motocicleta sem placa. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também