Viagora

Vigilância Sanitária vistoria estabelecimentos na cidade de Cocal

A ação educativa tem como objetivo orientar, propor melhorias e ajustes  para a oferta dos serviços, principalmente para esse período festivo de Cocal.

A Vigilância Sanitária começou na noite de quinta-feira (27), as vistorias realizadas em estabelecimentos de alimentação. A ação educativa tem como objetivo orientar, propor melhorias e ajustes  para a oferta dos serviços, principalmente para esse período festivo de Cocal – Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que acontecerá no periodo de 05 a 15 de agosto, com o Festeja Cocal 2023, que contará com atrações musicais na praça de eventos Neto Cajú, no centro da cidade.

De acordo com a coordenadora Erika Andrades, esse período vai aumentar o fluxo de pessoas, principalmente com pessoas de outras regiões, assim a oferta de bom serviço e com qualidade é bom para o cliente como também para o proprietário que passa a ter seus estabelecimento bem avaliados.

A gestora ressaltou ainda que a equipe ficou bastante satisfeita com a maioria dos estabelecimentos que atenderam em sua essência o que preconiza a RDC de nº 216/2004  que dispõe sobre Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação.

Facebook
Veja também