Viagora

Dogim Félix é empossado e assume vaga de Aldo Gil na Alepi

O deputado Dogim Félix (Progressistas) afirmou que vai atuar fortemente pelos interesses do Estado. O parlamentar assumiu a vaga do Aldo Gil que ficará na Secretaria de Saúde de Picos.

Em solenidade promovida na manhã desta terça-feira (04), o suplente de deputado estadual Dogim Félix (Progressistas) assumiu seu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A sessão foi presidida pelo presidente da Casa, Franzé Silva (PT), e teve a presença de lideranças da oposição como o deputado Gustavo Neiva e o presidente estadual do PP, Joel Rodrigues.

O filho do prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, destacou que vai atuar fortemente pelos interesses do Estado. “Estou muito feliz e com certeza irei honrar cada compromisso, cada voto dado em meu favor. Quero trabalhar pelo Piauí e aprender muito com os deputados da Casa, com certeza trabalhar junto com eles poder desenvolver mais ainda o nosso estado”, explica.

Foto: Letícia Dutra/ ViagoraDogim Félix é empossado para primeiro mandato na Alepi.
Dogim Félix é empossado para primeiro mandato na Alepi.

Dogim assumiu a vaga de Aldo Gil que ficará na Secretaria de Saúde do município de Picos. O progressista que iniciou a vida pública em 2021 afirmou que retornar para a pasta é gratificante e agradeceu o período em que esteve na Alepi.

“Destaco aqui a alegria de poder retornar para o cargo de secretário de Saúde onde me apaixonei pela política e pude prestar um serviço essencial aos cidadãos. E a segunda alegria é poder estar dando a oportunidade de um grande representante de uma região muito importante do nosso estado para poder prestar a sua contribuição pelo povo do Piauí, mas principalmente pela grande região do Campo Maior, onde eu aqui desejo muito sucesso, não tenho dúvidas que você exercerá o seu cargo com altivez e com compromisso pelo povo do estado do Piauí”, pontua.

O deputado Gustavo Neiva deu as boas-vindas ao novo parlamentar e afirmou que Aldo Gil atuou com coerência enquanto este na Casa Legislativa.

"Aldo Gil se destacou pela sua coerência, ética, seu compromisso, sem dúvida nenhum foi uma grata surpresa. Não tenho dúvidas que ele não vai deixar saudade porque Dogim certamente irá substitui o deputado Aldo Gil a altura com firmeza, coerência e sempre defendendo o estado do Piauí”, afirma.

Facebook
Veja também