Viagora

Reafirmo que sou pré-candidato à reeleição, diz prefeito Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina falou em entrevista à imprensa sobre as articulações do seu grupo político para as eleições da capital em 2024.

Na manhã desta sexta-feira (7), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou em entrevista à imprensa sobre as articulações do seu grupo político para as eleições da capital em 2024.

De acordo com o gestor municipal, ele espera o apoio de três partidos, mas frisou que deseja que seja até mais. “Ora, o desejo da gente é que seja no mínimo três, mas pode ser mais. O desejo nem sempre é de alcance, mas o desejo do prefeito é que seja no mínimo três partidos”, disse.

Foto: Matheus Santos/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Na oportunidade, Dr. Pessoa foi questionado sobre o apoio do vereador Dudu Borges (PT), à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo para a Prefeitura. O Republicano afirma que prefere não entrar nas discussões do PT, mas que o parlamentar é um grande amigo.

“Não, o Dudu é um cidadão meu amigo, é do Partido dos Trabalhadores, eu não quero entrar nas conversações do Partido dos Trabalhadores. Ele cuida de lá o candidato de lá, e nós cuidamos do nosso candidato daqui que é o Dr. Pessoa”, explicou.

No Palácio da Cidade, existem vereadores do PT que estão em algumas pastas atuando na administração, Dr. Pessoa destaca que ainda não teve conversação sobre o assunto. Segundo o gestor, os únicos diálogos que ele tem participado são do partido que faz parte, e que garante que disputará a PMT no ano que vem.

“Não houve conversação, não teve conversação com o prefeito de Teresina. Mas no dia que ele quiser ir lá como tem costume. Eu não quero entrar em discussão de outros partidos, quero entrar na conversação com o Partido Republicanos que vai ter mais discussões. Você pode perguntar ao Dr. Pessoa se ele é pré-candidato, vou dizer vinte e trinta vezes, Reafirno que sou pré-candidato na capital do estado do Piauí”, contou.

Apoio de vereadores do PT e outros partidos

Dr. Pessoa disse que o momento agora é de trabalhar e observar quem de fato está ao seu lado na corrida pelo comando da capital.  

“Aqueles que quiserem o bem de Teresina, não quero que queiram bem ao prefeito não. Quem quiser o bem, virão para o partido Republicanos, para o lado prefeito. Aqueles que acharem que outros são mais interessantes, também não vai me incomodar. Agora estamos começando a trabalhar para saber aqueles que é de fato do nosso lado, do lado de Teresina”, finalizou.

Facebook
Veja também