Viagora

ESA-PI promove palestra com Coordenador do Estratégia Carreiras Jurídicas

De acordo com a ESA-PI, a ministração terá como tema “O controle da Administração Pública na vida dos Tribunais Superiores e do TCU”.

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI), divulgou que nesta sexta-feira (11), receberá o Procurador do Município de Porto Alegre e Coordenador do Estratégia Carreiras Jurídicas, Igor Moura Maciel, o qual conduzirá uma palestra em comemoração ao Dia da Advocacia. O evento acontecerá no auditório da ESA, a partir das 18h30.  

De acordo com a ESA-PI, a ministração terá como tema “O controle da Administração Pública na vida dos Tribunais Superiores e do TCU”. Na ocasião, o Procurador também fará o lançamento do seu livro Manual de Direito Administrativo. Para participar do evento, é necessário realizar a inscrição no site da ESA de forma gratuita.

Foto: Divulgação/ESA-PIProcurador do Município de Porto Alegre e Coordenador do Estratégia Carreiras Jurídicas, Igor Moura Maciel
Procurador do Município de Porto Alegre e Coordenador do Estratégia Carreiras Jurídicas, Igor Moura Maciel

Conforme a instituição, a palestra de Igor Moura faz parte do Projeto Integra ESA que visa oferecer capacitação profissional e desenvolver habilidades específicas para incentivar e proporcionar a inserção dos recém-formados no mercado de trabalho.

“Queremos celebrar o dia Advocacia com Advogados (as). Faremos a palestra na qual trataremos sobre a Administração Pública, mas também falaremos um pouco sobre Concurso Públicos na área Jurídica, pois sabemos que muitos Advogados (as) buscam a carreira pública. No segundo momento, teremos um encontro, no espaço cultural da ESA, onde os alunos das Pós graduação, dos cursos de iniciação e demais cursos promovidos pela ESA irão se confraternizar. Teremos apresentação de banda, músicas e muita alegria. ”, disse o diretor da ESA, Thiago Carcará.

Com informações da ESA-PI.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

OAB

Facebook
Veja também