Viagora

Dr. Pessoa inaugura revitalização de praça no bairro Esplanada

De acordo com a prefeitura, foram realizadas melhorias na pintura, reparo de piso intertravado, meio-fio, alambrado e calçamento.

  • Matheus Santos/Viagora Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. 1 / 15 Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
  • Matheus Santos/Viagora Entrega da praça José Vieira Neto 2 / 15 Entrega da praça José Vieira Neto
  • Matheus Santos/Viagora Dr. Pessoa e Jeová Alencar 3 / 15 Dr. Pessoa e Jeová Alencar
  • Matheus Santos/Viagora Entrega da praça José Vieira Neto 4 / 15 Entrega da praça José Vieira Neto
  • Matheus Santos/Viagora Superintende da Saad Sul, Jeová Alencar. 5 / 15 Superintende da Saad Sul, Jeová Alencar.
  • Matheus Santos/Viagora Entrega da praça José Vieira Neto 6 / 15 Entrega da praça José Vieira Neto
  • Matheus Santos/Viagora Praça José Vieira Neto 7 / 15 Praça José Vieira Neto
  • Matheus Santos/Viagora Praça José Vieira Neto 8 / 15 Praça José Vieira Neto
  • Matheus Santos/Viagora Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. 9 / 15 Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
  • Matheus Santos/Viagora Praça José Vieira Neto 10 / 15 Praça José Vieira Neto
  • Matheus Santos/Viagora Superintende da Saad Sul, Jeová Alencar. 11 / 15 Superintende da Saad Sul, Jeová Alencar.
  • Matheus Santos/Viagora Entrega da praça José Vieira Neto 12 / 15 Entrega da praça José Vieira Neto
  • Matheus Santos/Viagora Entrega da praça José Vieira Neto 13 / 15 Entrega da praça José Vieira Neto
  • Matheus Santos/Viagora Entrega da praça José Vieira Neto 14 / 15 Entrega da praça José Vieira Neto
  • Matheus Santos/Viagora Entrega da praça José Vieira Neto 15 / 15 Entrega da praça José Vieira Neto

Nesta terça-feira (22), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou da inauguração de obra de revitalização em praça no bairro Esplanada, localizado na zona Sul da capital.

A ação da Prefeitura de Teresina, que homenageou o membro da associação de moradores da região José Vieira Neto, foi realizada em parceria com a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul.

O evento contou com a presença de diversas lideranças comunitárias, além de representantes da gestão municipal, como o Superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar, o Secretário Municipal de Comunicação, Thesco Silva, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Luís André, e o Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Neto do Angelim.

De acordo com a prefeitura, foram realizadas melhorias na pintura, reparo de piso intertravado, meio-fio, alambrado e calçamento, assim como a revitalização do palco e de espaços verdes do ambiente. Na ocasião, o chefe do executivo da capital comentou sobre o compromisso da gestão em integrar os órgãos municipais para atender às demandas para o uso do orçamento popular. “Temos vontade e determinação para fazer mais por Teresina. O nosso plano de governo ouve a população, integrado com a comunidade”, declarou.

O prefeito ainda afirmou que a gestão municipal visa investir na regularização fundiária e na pavimentação da capital. “O nosso compromisso até o dia 31 de dezembro é de asfaltar cerca de 400 km em Teresina. Nunca foi feito em tão pouco tempo o que nós estamos fazendo e iremos fazer”, disse Dr. Pessoa.

Na oportunidade, o deputado estadual Jeová Alencar, representante da SAAD Sul, ressaltou que a praça proporciona um ambiente para a comunidade da área realizar várias atividades de lazer e esporte, além de afirmar que a equipe gestora da cidade quer levar mais benefícios como a construção da praça para a população. “Teresina se transforma em um canteiro de obras, sem data para início e término. Neste mês de agosto, o Dr. Pessoa e seu secretariado têm realizado várias obras e muito mais será feito”, disse o parlamentar.

A SAAD Sul informa que o orçamento utilizado no processo de revitalização da praça do bairro Esplanada provém de recursos zonais, incluídos nas ações emergenciais da superintendência para reparo na zona Sul. Além disso, o órgão destaca que tem trabalhado intensamente para investir na urbanização de Teresina, priorizando a vida dos moradores.

Por Rebeca Negreiros

Facebook
Veja também