Filiação de JVC ao PSDB é um reforço importante, diz Edson Melo
Segundo o vereador, o ex-senador está em conversa com lideranças do partido para discutir os trâmites da adesão
O vereador Edson Melo falou ao Viagora sobre o processo de filiação do ex-senador João Vicente Claudino ao PSDB, e ressaltou a importância desta adesão para o partido em 2024.
De acordo com o parlamentar, ainda esta semana ele deve conversar com João Vicente para discutir uma provável data para sua integração a sigla.
Segundo o vereador, o ex-senador está mantendo o diálogo com as lideranças do PSDB, de forma a viabilizar os trâmites, mas existe o empecilho das agendas administrativas.
“(A data) está dependendo da agenda do atual presidente do PSDB, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, que as vezes tem dificuldade de vir aqui para Teresina. Mas o ex-senador João Vicente já está conversando com ele, e com o ex-governador do Ceará, Tasso Jereissati, para também conseguir sua filiação que será muito importante esse reforço para o partido”, disse.
O vereador já havia dito anteriormente que o reforço de João Vicente ao partido será um marco ao PSDB, principalmente em Teresina, onde o grupo teve hegemonia de quase 30 anos. Edson Melo voltou a enfatizar que o apoio do ex-senador é significativo, e que o incentiva a disponibilizar seu nome para uma candidatura majoritária.
Teresina
Piauí
Edson Melo
João Vicente Claudino
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
-
MP aciona prefeito Dr. Pessoa na Justiça para suspender contrato de R$ 283 milhões
O promotor Chico de Jesus destaca que a ausência de licitação e a exclusividade da empresa Inglês Fácil Express levantaram suspeitas. -
Júlio César descarta aliança nacional entre PT e Progressistas
O parlamentar ressaltou que essa parceria é uma mera especulação, tendo em vista que o presidente nacional do Progressistas, senador piauiense Ciro Nogueira, é um defensor do bolsonarismo. -
Ainda não é o momento para falar sobre 2026, diz Wellington Dias
O petista ressaltou que é necessário focar nas políticas públicas em prol do estado, mesmo discurso defendido pelo governador Rafael Fonteles (PT). -
Advogado Raimundo Júnior é eleito novo presidente da OAB Piauí
A eleição para a escolha da nova gestão ocorreu neste sábado (30) em 21 municípios do Piauí. -
PT acredita na reeleição do governador Rafael Fonteles, diz Gil Carlos
Segundo o parlamentar, é preciso considerar o desempenho do atual governador, que tem trabalhado em políticas públicas essenciais no estado, como a segurança pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir